Fechar

Login

(47) 3435-8032

Perguntas frequentes - Tire suas dúvidas

Como faço meu cadastro?

No topo do website, você verá um botão "Cadastre-se". Clicando nele, uma página de cadastro será exibida, com um formulário que pede seus dados básicos de contato, bem como um primeiro endereço. Você poderá adicionais mais endereços posteriormente. Verifique os telefones de contato para que, caso haja algum problema, possamos nos comunicar com facilidade com você.

Porque preciso ser cadastrado?

Por motivos de segurança, a Madonna Mia Pizzaria exije cadastro das pessoas que realizam seus pedidos pela internet. É uma facilidade para a pizzaria, bem como para seus clientes, que podem gravar endereços e ter acesso ao histórico de pedidos.

Meus dados serão mantidos em sigilo?

Com toda certeza! Nosso sistema possui alto nível de segurança e seus dados estarão guardados em ambiente seguro. Seu e-mail será utilizado apenas pela Madonna Mia Pizzaria para o envio de informativos periódicos com promoções que podem ser de seu interesse. Não enviamos SPAM.

Porque posso utilizar dois endereços?

Para que seja fácil que você utilize seu cadastro em locais diferentes, como a casa de um parente ou amigo.

O que faço se perder minha senha ou e-mail?

Acesse este link e siga as instruções da página para recuperar sua senha. Caso tenha perdido seu endereço de e-mail para login, acesse *este link* e siga as instruções.

Como faço um pedido?

No menu principal ou nos banners, você verá chamadas "Faça seu pedido" ou "Peça Online". Acesse os botões nestes menus para acessar a área reservada a pedidos. Se você estiver logado, seus dados de contato e entrega já serão carregados. Você tem a opção de escolher a Retirada no balcão, bem como cadastrar imediatamente um novo endereço, sem precisar recorrer a sua página de perfil. Na área de pizzas, clique em "Adicionar" para montar suas pizzas.

Posso retirar ou adicionar ingredientes?

Sim, e não. Ao selecionar um sabor será exibida uma lista de ingredientes, que poderá ser modificada de acordo com sua preferência. Para evitar transtornos, a opção de adição de ingredientes foi suprimida.

Há algum custo adicional para pedidos pela internet?

Não. O pedido pela internet traz facilidade e praticidade pra você e seus amigos ou família, sem qualquer custo.

Vai demorar mais que um pedido feito via telefone?

Não. O pedido será processado por nossa equipe assim que for efetuado o pedido no sistema.

Como é feito o pagamento?

Os pagamentos continuam da mesma forma como pelo telefone, sendo feitos junto ao entregador no ato da entrega, ou no balcão. É importante que seja preenchida a forma correta de pagamento para evitar transtornos.

Recebi um código de desconto, como utilizo?

No final da área de pedido, há um campo para inserção de um código de desconto. Digite-o conforme você o recebeu e em seguida clique em "Aplicar desconto". Automaticamente será descontado do valor final de seu pedido. Se seu cupom apresentar problemas, por favor, entre em contato conosco imediatamente clicando aqui.

Tenho uma sugestão/crítica, o que faço?

Sugestões e críticas sempre são bem vindas para que possamos melhorar cada vez mais nosso atendimento e serviços prestados. Você pode fazer isto na área de contato, aqui.